top of page

Monitore sua casa, loja ou escritório pelo celular

Você tem câmeras ou DVRs instalados em sua residência, empresa ou em seu negócio? Pois saiba que pode acessar imagens e controlar funções presentes nesses dispositivos através do seu celular ou tablet. Conheça o aplicativo iSIC 6 da Intelbras, que permite o monitoramento remoto das imagens captadas pelas câmeras.

Monitorar câmeras remotamente é uma realidade. Hoje, através do uso de câmeras ligadas a um DVR (gravador de vídeo digital), é possível ter acesso a imagens do dispositivo ou do local, em tempo real, através de computadores ou smartphones conectados à internet, seja por uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi. O aplicativo iSIC 6, desenvolvido pela Intelbras e disponível para os sistemas Android e iOS, permite a visualização de imagens captadas por até 16 câmeras simultaneamente, além da configuração e gerenciamento desses dispositivos remotamente.

Benefícios e funções de um sistema de monitoramento remoto

Os benefícios de um sistema de monitoramento remoto de câmeras não estão limitados à visualização de imagens. Pouca gente sabe, mas através do aplicativo iSIC 6, é possível executar remotamente diversas funções presentes nas câmeras e nos DVRs. Conheça algumas funcionalidades dos sistemas de monitoramento:

  • Visualização de imagens: o acesso às imagens captadas pelas câmeras e DVRs em tempo real permite ao usuário monitorar a segurança de locais como lojas e empresas. Além disso, pode auxiliar nos cuidados com crianças, idosos e até animais de estimação.

  • Recebimento de áudio: é possível ouvir os sons que são emitidos nos locais onde as câmeras estão instaladas (desde que haja microfone instalado no ambiente).

  • Liberar acesso remotamente: através do aplicativo, é possível liberar o acesso a portões, por exemplo. Ao chegar em casa, o usuário pode checar as imagens das câmeras, certificar-se de que está em segurança, e realizar a abertura do portão, acionando essa função no aplicativo.

  • Acionar dispositivos de iluminação: se o sistema de monitoramento do local possui essa função, o aplicativo permite que o usuário acenda ou apague as luzes através do celular.

  • Disparo de alarme: é possível configurar disparo de alarme para um determinado local onde a câmera está instalada e, através do aplicativo, ativar e desativar o disparo no canal determinado.

  • Outras funções: é possível capturar foto ou vídeo – tanto na visualização das imagens em tempo real quanto na visualização das imagens gravadas –, configurar detecção de movimento, agenda de gravação ou zoom digital, reproduzir imagens gravadas e receber notificações push no celular.

O iSIC 6 é um aplicativo completo que facilita a sua vida. Conheça as funções de sua câmera e do DVR e aproveite essa tecnologia da Intelbras.


Fonte: http://blog.intelbras.com.br/seguranca/monitore-sua-casa-atraves-do-seu-celular/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page